Mais Lidas

Mortes em série

Judith é a misteriosa assassina dos guardiões

'A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois', revela Judith
'A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois', revela Judith -

A identidade do misterioso assassino de O Sétimo Guardião será, finalmente, revelada nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Se não houver mudança no roteiro, Judith (Isabela Garcia) vai ser apontada como responsável pelas morte dos cinco guardiões da fonte de Serro Azul. Ela abre o jogo depois de tomar um chá envenenado, que seria para o Padre Ramiro (Aílton Graça).

A máscara de Judith começa a cair quando Gabriel (Bruno Gagliasso) pega a xícara para tomar o chá. Assustada, a empregada empurra o líquido das mãos do mocinho, que cai no chão. Valentina (Lilia Cabral), que assiste a cena, fica com a pulga atrás da orelha.

No dia seguinte, a empresária coloca a serviçal contra a parede na frente do filho e de Murilo (Eduardo Moscovis). A empregada toma o chá com veneno e abre o jogo. "A ideia era matar os sete. Eu fracassei e fui punida por isso. Se querem me perguntar alguma coisa, aproveitem. Meu tempo é pouco", avisa Judith.

Questionada sobre as mortes, a governanta explica que, no dia que o casarão foi invadido, os guardiões não conseguiram manter o segredo da fonte. Por isso, seguindo ordens de Egídio (Antonio Calloni), ela começou a matá-los.

Enquanto a megera vai caindo no chão envenenada, Gabriel precisa lidar com outro problema: Olavo (Tony Ramos) tenta invadir o casarão pela segunda vez. Ele consegue entrar pela sala de retratos da residência, mas a mãe de Gabriel surge e dá um tiro no peito do rival. Olavo fica surpreso ao encarar Valentina com a arma na mão e morre em seguida.

A cena em que Judith assume que é a assassina dos guardiões está prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo da novela, na próxima quinta-feira

Comentários