Reformulação no comercial da Band

Muitas mudanças na área da emissora

Por

A Band faz modificações e intervenções, com reflexos diretos na grade de horários (Flávio Ricco)
A Band faz modificações e intervenções, com reflexos diretos na grade de horários (Flávio Ricco) -

Um verdadeiro terremoto atingiu todo o setor comercial da Rede Bandeirantes na noite de segunda-feira. Vamos aos pontos:

Nilson Moisés deixou a direção-geral de São Paulo para assumir a de Belo Horizonte, em substituição a José Saad, que deixa o grupo.

No lugar do Nilson, Daruiz Paranhos, que era da Band Rio, passa a ocupar este posto provisoriamente.

Sérgio Setchin deixa a Diretoria Regional São Paulo e de Praças e se torna Diretor Net.

Maurício Jacob será o novo ocupante do antigo cargo do Sérgio.

Enrico Gianello, que era Diretor Net, foi demitido nesta segunda-feira.

Nos próximos dias será implantada uma nova política salarial para os executivos comerciais, que terão fixo menor e variável maior.

baterebate

A Record demitiu a repórter Letícia Gil, mais de 10 anos de casa, que integrava a equipe do 'Domingo Show', do Geraldo Luis.

Já na Record-RJ, Leonardo Bicudo, editor, com 13 anos de serviços prestados, foi dispensado ontem.

Matheus Ceará, humorista de 'A Praça é Nossa', renovou contrato com o SBT até 2020.

Por ser tão importante quanto divertida, a presença do Ariel Palacios, direto de Buenos Aires, no 'Bem, Amigos!', do SporTV, deveria ser uma constante.

Fútil, deselegante e de mau gosto, uma participante do 'Mulheres' mandar focalizar a boca da apresentadora Regina Volpato. Porque ela estava suja de bolo.

Para esta sexta, às 22h30, a Band exibe o show 'Elas em Evidências' no 'Música na Band'. É uma gravação de um show do Chitãozinho e Xororó, só com mulheres.

Ponto 1

Um dos temas mais frequentes da crônica esportiva, no que se refere ao futebol, é a violência das torcidas, nos estádios e fora deles. De fato, um mal a ser enfrentado em todo o país.

A decisão por torcida única atesta a fragilidade do nosso sistema de segurança.

Fotolegenda

Tais Araujo - Globo /João Miguel Junior

Taís Araújo será a grande estrela da próxima temporada de 'Mister Brau', com estreia dia 24. Michele se torna uma diva da música pop mundial, com direito a turnê pelos quatro cantos do mundo e a avião particular na ficção. Mas a produção musical foi real. 15 músicas foram compostas para atender aos 12 shows que vão ao ar em oito episódios. Tem até uma assinada por Umberto Tavares, um dos produtores de Anitta.

C'est fini

A exemplo do que acontece em São Paulo, a Band-Rio também começa a ganhar movimentação em seus interiores.

O diário 'Vídeo News' já é feito de lá e exibido para todo país. E o mesmo se promete com o humorístico do Stepan Nercessian para as tardes de sábado, ainda sem data de estreia.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Boa história.

Uma semana e pouquinho no ar, muito cedo ainda, mas 'Orgulho e Paixão', a nova da Globo no horário das 6, já demonstrou que tem uma boa história para contar. E um elenco respeitável. Nathalia Dill, pra variar, em outro bom desempenho.

Balançando

'Deus Salve o Rei' não está sendo a novela que ninguém esperava. Nem a Globo. A iniciativa de arriscar é válida, com toda certeza proporcionará efeitos positivos, mas tem deixado a desejar. A narrativa é lenta, muitas vezes desinteressante e parece não empolgar nem mesmo os seus atores. A colocação de Ricardo Linhares na supervisão do texto (nota da Patrícia Kogut) já deve ser uma das necessárias providências.

Tesouradas em série

Vítima da vez, Juliano Cazarré passa a ser o mais novo sumido de 'O Outro Lado do Paraíso'. O seu reaparecimento está previsto só para o capítulo do dia 14, dividindo cena com Zezé Motta, a mãe do quilombo.

Ponto 2

No jornalismo esportivo existe, sim, e quase na sua totalidade, a preocupação com a questão da violência. Mas existem também os que jogam contra, a ponto de botar mais pilha na desordem que já existe.

Lado do bem

A Record, naquilo que realmente importa, informa que a semifinal do 'Dancing Brasil', da Xuxa, terá duas rodadas de apresentações e eliminação dupla, na noite desta quarta-feira. Três duplas continuam na disputa. Final na semana que vem. Xuxa, mesmo com o pé quebrado e engessado, apresenta ao vivo.

E não param

SBT e Record, todos os dias, várias vezes, se perdem em meio a esses releases, destacando seus feitos. Feitos na maioria das vezes abaixo dos 7, 8 pontos e nunca além da casa dos décimos. Algo tão insano quanto ridículo. E o que perdem de tempo com tamanha bobagem é uma grandeza. Por que não usam a mesma disposição por uma TV melhor?

Não é de enlouquecer?

Fechados os números de março, vem a Record, em nota oficial, informando conquista da vice-liderança, no que ela considera média/dia, sete da manhã até meia-noite. Algumas horinhas depois, o SBT faz a mesma coisa, dizendo ser ele o vice-líder, considerando números das 24 horas. E aí? Qual o verdadeiro significado disso na vida das duas?

Comentários