Ex-companheiro de cela conta que Dado Dolabella virou porta-voz de presidiários

Ex-detento descreveu comportamento do ator na prisão

Por

MC Tio Chico
MC Tio Chico -

O programa 'Fofocalizando' conversou com Carlos Fernando de Andrade, conhecido como MC Tio Chico, que estava preso por atraso de pensão alimentícia no 33º Distrito Policial (DP) de São Paulo, junto com Dado Dolabella. Tio Chico foi solto no último dia 28 e contou detalhes da rotina do ator na cadeia. "Dado é tranquilo e cuida da limpeza em geral das celas. Ele recebe a visita da mãe (a atriz Pepita Rodrigues) a cada 15 dias", relata. Ainda segundo Tio Chico, o vazamento das fotos do ator na cadeia foi uma surpresa para todos os detentos.

Dado não come carne na prisão e toma muito suco verde. Assim como os demais presos, ele tem direito a tomar banho quente. Pepita Rodrigues leva alface e água potável para o filho nas visitas. Ele também compartilha um vídeo-game com os demais presos.

O ator não fala mal da ex-mulher, Fabiana Neves, nem a culpa por estar preso. Ele apenas diz que não tem R$ 200 mil para quitar sua dívida com o filho. Na cadeia, Dado se tornou uma espécie de porta-voz dos presos. Como Dado é famoso, eles acham que o ator é a pessoa mais qualificada para falar com os policiais sobre os problemas que acontecem na cela. No tempo em que esteve detido, Carlos Fernando chegou a fazer uma parceria musical com o ator.

Galeria de Fotos

MC Tio Chico Fofocalizando
Dado Dolabella Thiago Duran / Ag. News
Dado Dolabella na carceragem do 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo Fofocalizando / SBT

Comentários

Últimas de Leo Dias