Caruso foi o nono eliminado do 'BBB 18' e se despediu do jogo com 81,56% dos votos. Para o publicitário, a sua autoconfiança foi fator preponderante para sua eliminação. "Eu achava que estava forte em alguns momentos e em outros eu não achava. Então, resolvi me testar. Tanto que quando o Viegas me perguntou sobre quem deveria indicar, sugeri que indicasse a família. O que me eliminou do programa também foi falar o que eu penso, ser muito intenso na hora que eu falo. Isso assusta as pessoas", afirma o publicitário.
DIFERENTE
Se pudesse voltar ao jogo, ele afirma que faria tudo diferente. "Fecharia a minha boca", diz. O brother conta que chegou a se sentir deprimido depois da saída de Diego. "Eu fiquei o dia todo dormindo, porque achei que tinha acabado para mim. Eu não tinha muito diálogo com as outras pessoas, era uma relação rasa, diferente da que eu tinha com Patrícia, Diego, Viegas, Kaysar e Wagner. Eu me afastei do Wagner depois que ele discutiu com Viegas. Tomei as dores do Viegas. Eu não era a miss simpatia, não fazia questão de ser legal com todo mundo. Então, realmente, comecei a cutucar", observa.
SEM ENVOLVIMENTO
Pelo fato de estar envolvido em várias confusões dentro da casa, o paulista é certeiro. "Eu não cheguei lá para ser amigo de todo mundo, cheguei para jogar", conta para Ana Maria Braga no 'Mais Você', da Globo. O brother também falou sobre não ter se envolvido com nenhuma sister. "Eu não me interesso só pela beleza física de uma pessoa, eu acho que ela tem que ter conteúdo também. Isso é o que me acende. Então, nenhuma menina ali me tocou para que eu tivesse um interesse", frisa.