Rio - Caruso, Viegas e Wagner conversaram sobre paredão na madrugada desta quarta-feira. Caruso, que acabou de voltar de um paredão, está se sentindo cada vez mais confiante. Ele acredita que Paula sai do jogo caso tenha que disputar a permanência com ele e Diego.
"As pessoas que eu vou, eu sei que, se bater no paredão, vão sair. O Lucas, que veio em mim, saiu. Mahmoud, que votou em mim, saiu. Paula foi duas vezes pro paredão, mas ela foi pro paredão com a Gleici, que é forte, e com o Mahmoud, que já tava com o pé lá fora, na minha percepção. A Jéssica não foi ainda pro paredão. Se ela for, ela vai sair, escuta o que eu tô falando. A não ser que eu esteja muito errado", disse Caruso.
O paulista acredita que as torcidas dele e de Diego se uniram. "Se a Paula cair comigo e com o Diego, ela sai. Ela não tem força. Porque não sei se vocês já perceberam, mas a minha torcida e a do Diego se uniram", afirmou. "Não sei, mano, eu não tenho essa percepção de torcidas", rebateu Viegas.
Wagner aproveitou para reafirmar sua lealdade a Diego e Viegas. "Independente do que aconteceu semana passada, o tempo e o povo deu a chance de tudo se redimir. Eu tô aí, mano, com vocês. Não mudei minha opinião sobre vocês em nenhum momento e vou estar até o fim fazendo o que for possível pra gente estar junto aí", disse.
"Tranquilo. Ainda bem que eu voltei, né? Eu vou jogar com o coração daqui pra frente, tá ligado? Das duas vezes que eu joguei com o coração, deu certo. Uma pessoa que eu queria que saísse, saiu, que foi o Mahmoud, e nesse domingo, eu me salvei. Então eu tô aí, em trancos e barrancos, errando, acertando, dando a cara a bater", respondeu Caruso.