São Clemente faz mudanças planejando o Carnaval de 2019

Escola da Zona Sul optou pelo desligamento da porta-bandeira Amanda Poblete e pela realocação do coreógrafo Kiko Guarabyra, que deixa a comissão de frente e será responsável pela parte artística das alegorias da agremiação

Por Pedro Logato

São Clemente ficou na 11ª colocação no grupo Especial em 2018
São Clemente ficou na 11ª colocação no grupo Especial em 2018 -

Rio - Começando o planejamento para o Carnaval 2019, a São Clemente oficializou nesta terça-feira as primeiras mudanças rumo ao próximo ano. É que a escola da Zona Sul optou pelo desligamento da porta-bandeira Amanda Poblete e pela realocação do coreógrafo Kiko Guarabyra, que deixa a comissão de frente e será responsável pela parte artística das alegorias da agremiação.

Ainda nesta tarde, o presidente Renato Almeida Gomes optou por uma mudança na gestão das equipes de harmonia e evolução da escola. Agora, os setores serão de responsabilidade de um Departamento de Carnaval, que será anunciado em breve pela direção da escola.

Renovado antes mesmo do Carnaval 2018, o carnavalesco Jorge Silveira segue na escola da zona sul, assim como o mestre de bateria Caliquinho, que teve sua renovação anunciada pelo presidente durante a transmissão dos desfiles pela Rede Globo.

Em 2018, a São Clemente levou para a Sapucaí o enredo "Academicamente Popular", em homenagem aos 200 anos da Escola de Belas Artes.

Comentários

Últimas de Carnaval