Técnico do Independiente cutuca Flamengo antes de decisão da Recopa contra o Grêmio

'Desta vez fomos tratados como qualquer equipe', disse o treinador em referência irônica ao tratamento recebido quando enfrentou o Rubro-Negro pela final da Sul-Americana

Por O Dia

Técnico do Independiente, Ariel Holan celebra o título da Copa Sul-Americana, no Maracanã
Técnico do Independiente, Ariel Holan celebra o título da Copa Sul-Americana, no Maracanã - AFP / MAURO PIMENTEL

Porto Alegre - O treinador do Independiente-ARG, Ariel Holan, nesta segunda-feira, conversou com a imprensa em um hotel da zona norte de Porto Alegre. Ele fez questão de demonstrar respeito pelo Grêmio e aproveitou para cutucar o Flamengo, que foi seu adversário na final da Copa Sul-Americana do ano passado.

"Pelo menos desta vez fomos tratados como qualquer equipe. Respeito totalmente o Grêmio. Vamos ver como vai ficar a equipe depois deste último treinamento e vamos tomar as últimas decisões", disse Ariel Holan.

Na ocasião, a torcida rubro-negra passou a noite em frente ao hotel em que o elenco do Independiente estava hospedado e causou muito barulho e brigas. Houve disparos de bala de borracha, gás de pimenta e bombas de efeito moral.

Grêmio e Independiente se enfrentam pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Galeria de Fotos

Técnico do Independiente, Ariel Holan celebra o título da Copa Sul-Americana, no Maracanã AFP / MAURO PIMENTEL
Técnico do Independiente, Ariel Holan celebra o título da Copa Sul-Americana, no Maracanã AFP / MAURO PIMENTEL

Comentários

Últimas de Esporte