Estados Unidos - O norte-americano George Louis Sosa, boxeador profissional, foi preso em Miami acusado de ter assassinado o próprio pai. Aos 32 anos de idade, o atleta se encontra no centro penitenciário Metro West e sem direito a fiança, podendo até ser condenado à prisão perpétua caso seja declarado culpado.
A ficha criminal aponta que a morte aconteceu no apartamento da família, em Little Havana. O boxeador, que tem o apelido de 'O terrível Sosa', teria dado três golpes no pescoço de seu pai e ainda teria o estrangulado. Após o ato de selvageria, ele se dirigiu até a casa de um vizinho e deitou no sofá para assistir televisão, como se nada tivesse acontecido. O dono da residência o encontrou assim e chamou a polícia.
"Ele disse que teve uma briga com o pai e acabou pressionando sua garganta. Eu acho que ele o estrangulou", disse a juíza Mindy Glazer durante a primeira audiência. Uma testemunha teria ainda ouvido, inclusive, a vítima de 71 anos de idade gritar "ajude-me", em espanhol.