Rio - Botafogo e Vasco fizeram um jogo escamado, com muitas jogadas duras, e que acabaram resultando em duas graves lesões João Paulo saiu logo aos 3 minutos com fratura da tíbia e fíbula após sofrer dura entrada de Rildo, que também se lesionou no ombro. Se o primeiro tempo terminasse sem gols ninguém reclamaria, só que a defesa do Botafogo deu moleza em dois lances aproveitados por Riascos e Andrés Rios para fazer 2 a 0. No segundo tempo, logo aos três minutos Lindoso, batendo pênalti de Welington em Marcus Vinicius, diminuiu, e Brener em falhas de Paulão e Martin Silva, empatou. Defesa do Botafogo falhando muito parecia um trem fantasma, um susto em cada ataque. Paulinho aproveitou e sozinho fez o gol da vitória do Vasco. Com isso, Fla-Flu e Vasco x Botafogo nas semifinais da Taça Rio. Nota curiosa: muita gente chegou ao Estádio Nilton Santos no intervalo, achando que o jogo começaria às 17 horas.
Washington Rodrigues: Vai ter revanche!
Por
PEDALADAS
No Espírito Santo, o Flamengo goleou a Portuguesa por 4 a 0 com Geuvânio e Everton Ribeiro desencantando.
De todos os jogadores do Vasco atingidos por uma grave intoxicação, Paulinho foi quem mais sofreu, jogou no sacrifício, fez o gol da vitória sobre o Botafogo, mas segue em observação.
Barcelona, líder absoluto do Campeonato Espanhol, tem nada menos que 16 jogadores convocados para diversas seleções espalhadas pelo mundo.
BOLA fora
São Paulo perdeu para o São Caetano por 1 a 0 pelas quartas de final do Paulistão jogando mal. Técnico Aguirre disse que não gostou do que viu. Se ele não gostou, imagine a galera.
BOLA DENTRO
Renato Gaúcho prometeu e cumpriu. Grêmio arrancou da lanterna e já está perto das semifinais do Gauchão. Meteu 3 a 0 no Inter no primeiro jogo, com direito a chocolate.
Tite, o salvador de talisca
A surpreendente convocação de Anderson Talisca para a Seleção Brasileira oxigenou sua carreira. Depois de bom início no Benfica, Talisca caiu de produção e acabou emprestado ao Besiktas. Sua chegada na Turquia foi marcada por uma declaração inusitada. Ao assinar o contrato disse que não era o que queria, mas como o Benfica quis, acabou aceitando a transferência. Talisca deixou o Benfica por problemas disciplinares. Ao chamá-lo para os amistosos contra Rússia e Alemanha, Tite jogou a boia de salvação.