Ex-atriz pornô polemiza e mira astro do esporte norte-americano como alvo

Craque da NBA foi motivo de comentários da moça

Por O Dia

Mia Khalifa e LeBron James
Mia Khalifa e LeBron James -

Estados Unidos - Acostumada a colecionar polêmicas com grandes nomes do esportes do Estados Unidos, desde que abandonou a função de atriz pornô, Mia Khalifa, apontou o alvo e acertou em LeBron James. Ao comentar sobre a saída do técnico Tyronn Lue, que deixou o Cleveland Cavaliers, a libanesa sugeriu que o astro norte-americano teria tido participação na decisão.

Segundo a versão oficial, Tyronn Lue havia pedido afastamento por conta de problemas de saúde. Porém, Mia não quis nem saber e publicou nas redes sociais. "O treinador do Cavs Tyronn Lue se afasta por causa de problemas de saúde; treinador adjunto Larry Drew assume a equipe", dizia uma chamada da CBS Sports . Em sua conta do Twitter, ela compartilhou a notícia e afirmou: "Esta é uma maneira estranha de soletrar: LeBron James demitiu ele", escreveu.

No clube desde 2016, Tyronn Lue explicou o motivo do afastamento. "Eu tive dores de tórax e outros sintomas preocupantes, agravada por uma perda de sono ao longo do ano. Apesar de uma bateria de testes, não houve conclusões sobre qual é a questão exata", disse, em nota à imprensa. "Meu objetivo é sair com uma versão mais forte e saudável de mim, para que eu possa continuar liderando esse time para o título ao qual todos estamos trabalhando."

Em 2014, com apenas 21 anos, a libanesa Mia Khalifa começou sua carreira como atriz pornô. Após fazer muito sucesso, ela a carreira pornográfica três meses após o primeiro filme, mas não deixou de conquistar seguidores em suas redes sociais com fotos e análises esportivas - ao somarmos o Twitter e o Instagram, são mais de 3 milhões de fãs que a acompanham.

Além de LeBron James, Mia Khalifa já teve seu nome envolvido em polêmicas com outros esportistas: o golfista Tiger Woods, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster e o também da NBA Isaiah Thomas.

Últimas de Esporte