Galvão reclama de notícias falsas sobre ele e desabafa: 'Tão agredido que estou cascudo'

'Se querem me criticar, que critiquem à vontade, mas sem mentiras, notícias falsas ou meias verdades', disparou o narrador

Por O Dia

Galvão desabafou sobre notícias falsas
Galvão desabafou sobre notícias falsas -

Rio - O narrador Galvão Bueno, no programa 'Bem, Amigos', do canal 'Sportv, desta segunda-feira, fez um desabafo acerca de notícias falsas e ofensas destinadas a ele na internet. Após se manifestar incomodado com o racismo com o zagueiro Paulão, do Vasco, Galvão cobrou uma punição para os agressores que se aproveitam, muitas vezes, de perfis anônimos para distribuir ódio.

"As ofensas, a forma com que se agridem as pessoas. Eu sou tão agredido que estou cascudo, é tanta mentira que se escreve a meu respeito. É claro que escrevem muita verdade, recebo elogios, recebo críticas e nós criticamos. Se querem me criticar, que critiquem à vontade, mas sem mentiras, notícias falsas ou meias verdades. Será que existe alguma forma de coibir isso?", indagou o narrador da Rede Globo.

"Pessoas que colocam notícias mentirosas, o que é uma violência, têm que ser localizadas, processadas e presas", completou. "As ofensas racistas nas redes sociais contra o zagueiro do Vasco, o Paulão, em função do jogo de ontem. Isso é um absurdo, tem que existir de alguma forma um jeito de se localizar essas pessoas, que têm que ser processadas e presas", cobrou Galvão.

Últimas de Esporte