Dono de helicóptero abarrotado de cocaína vira novo diretor da CBF

Gustavo Perrella tinha cargo no Ministério do Esporte. Seu nome já aparece no site da CBF, mas nomeação foi feita sem divulgação oficial

Por O Dia

Gustavo Perrella é novo diretor da CBF
Gustavo Perrella é novo diretor da CBF -

Rio - Gustavo Henrique Perrella Amaral Costa, filho do ex-presidente do Cruzeiro e senador da República por Minas Gerais, Zezé Perrella, foi nomeado diretor de desenvolvimentos e projetos da CBF. A polêmica foi que, em 2013, o novo diretor era dono de um helicópeto apreendido com 445 quilos de cocaína.

Gustavo era Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte, cargo que ele assumiu em 2016. Motivo pelo qual a CBF o nomeou novo diretor a pouco mais de três meses. Sua nomeação foi feita sem a divulgação da imprensa e seu nome já aparece no site da CBF.

Filho do senador Zezé Perrella (MDB-MG), ex-presidente do Cruzeiro, ficou conhecido nacionalmente em 2013, quando a Polícia Federal apreendeu um helicóptero de sua empresa com um total de 445 kg de cocaína, no Espírito Santo. Ele e seu pai foram investigados na ocasião, mas não foram encontrados indícios de autoria criminal dos dois no caso. Por isso, eles não responderam judicialmente.

Últimas de Esporte