Rio - Duas semanas após ser internado num hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Adriano Imperador vai retornar para casa. Em sua conta de Instagram, o ex-jogador avisou que receberá alta do hospital nesta quinta-feira.
"Galera quinta já estou em casa. Deu tudo certo, graças a Deus. Obrigado pela força. A todos, beijão", escreveu o ex-jogador.
Adriano foi internado em 29 de março com a mão esquerda inchada e com infecção. Quando se machucou, ele não procurou um médico, dizendo que um amigo deu pontos no local, que inflamou. Foram necessárias duas cirurgias para a retirada dos materiais de sutura e de tecido morto na mão esquerda, segundo boletim do hospital.
No fim do ano passado, Adriano declarou que pretendia voltar aos gramados em 2018 e o Flamengo chegou a passar um cronograma de treinamentos, além de pedir para que ele buscasse um psiquiatra. Após início dos trabalhos em academia, o Imperador não deu prosseguimento ao projeto. Ele não joga desde 2016, em rápida passagem pelo futebol dos Estados Unidos.