Repórteres de emissora são assaltados antes de partida da Libertadores

Bandidos estavam armados em uma moto, quando abordaram os jornalistas

Por O Dia

O Dia
O Dia -

São Paulo - Os repórteres da Fox Sports da Argentina passaram por um momento de pânico antes da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, realizada em São Paulo, pela Libertadores. A equipe foi vítima de um assalto na capital paulista. Um deles, Juan Fernández, entrou ao vivo em um programa da emissora para explicar o ocorrido.

“Estávamos voltando do jantar com nossos companheiros e com os colegas da DirecTV. Quando estávamos próximos de entrar no hotel, há uns 40 metros, parou uma moto. Era um jovem com uma arma e começou a apontá-la pedindo os nossos pertences”, relatou.

O crime aconteceu na noite de terça-feira, próximo ao ao hotel que a equipe do canal estava hospedada na capital paulista. “Cada um reagiu de uma forma. A minha foi correr, Felipe correu, Carna correu. Os companheiros que ficaram foram roubados. Eu não escolhi ficar ou correr, só me veio correr e correr. Mas não recomendo”, ponderou o repórter.

 

Palmeiras e Boca Juniors empataram por 1 a 1 em partida realizada nesta quarta-feira em São Paulo, pela fase de grupos da Libertadores.

Galeria de Fotos

O Dia O Dia
Juan Fernández (D) entrou ao vivo no programa da Fox Sports Argentina Reprodução Internet

Últimas de Esporte