Neymar descarta Cristiano Ronaldo e Messi como craques da Copa da Rússia

Atacante brasileiro afirmou que estará 100% no Mundial e confia que Gabriel Jesus e Coutinho vão fazer grande Mundial

Por O Dia

Neymar participou do evento em São Paulo
Neymar participou do evento em São Paulo -

São Paulo - Neymar, ainda se recuperando da lesão no pé, é um dos jogadores mais esperados na Copa do Mundo pelos espectadores. O atacante mostrou estar confiante em sua recuperação para estar 100% no Mundial, que começa no meio de junho, na Rússia.

O camisa 10 da Seleção falou um pouco sobre os jogadores que ele acredita que irão se destacar na Copa do Mundo da Rússia. Neymar, entretanto, esqueceu de dois nomes importantes no futebol mundial: Messi e Cristiano Ronaldo.

"Há muitos bons jogadores que estarão lá, porque é a Copa. Os melhores do mundo. Penso que Philippe Coutinho e Gabriel Jesus são jogadores que farão a diferença, espero que mostrem essa diferença. Salah é um atleta que não está em uma seleção tradicional (Egito), mas que pode ter um bom Mundial. E há outros, como De Bruyne e Hazard que têm grande qualidade. Luis Suárez também", disse Neymar, em um evento em São Paulo.

Neymar também brincou e disse que espera que esses rivais não mostrem um bom futebol contra o Brasil. "Estou feliz por fazer parte da seleção mais forte. Temos todas as ferramentas para ganhar e demonstrar o nosso poder. Espero que estes jogadores desempenhem um bom papel, mas não contra o Brasil", finalizou.

Últimas de Esporte