Após homenagem, nasce Manuela, filha do atacante Rodrigo Pimpão

Jogador decidiu a partida contra o Bangu para a equipe de General Severiano

Por

Pimpão. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 05 de Fevereiro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo.
Pimpão. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 05 de Fevereiro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo. -

Rio - Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Bangu, na terça-feira, Rodrigo Pimpão comemorou homenageando a filha, Manuela, ao lado dos companheiros. E ontem teve a emoção de poder estar com ela nos braços.

Pouco depois de a meninina nascer, Pimpão postou foto com ela e a mãe no Instagram. O casal tem outro filho, Davi, de 5 anos.

Após a partida, ele admitiu que não vinha fazendo uma boa apresentação, mas lembrou que o fim do jejum no Nilton Santos, que vinha desde o ano passado, não poderia acabar de forma melhor: "Não tem melhor momento do que esse. Fiz o gol, o da vitória, para a minha filha. Tenho que agradecer mesmo aos meus companheiros que estavam me apoiando."

Ontem, Pimpão teve outra boa notícia: foi absolvido no STJD pela expulsão na derrota para a Aparecidense (2 a 1) que tirou o Botafogo da Copa do Brasil.

Comentários