Spotify faz parceria com o Botafogo

Torcedores ir�o se conectar ainda mais com seus �dolos e poder�o ouvir playlists oficiais dos jogadores

Por O Dia

Botafogo fez parceria com Spotify
Botafogo fez parceria com Spotify -

Rio - O time da Estrela Solitária novamente se conecta ao seu torcedor apaixonado e mostra mais uma novidade fora das quatro linhas. Um dos clubes mais tradicionais do Brasil, o Botafogo, anuncia uma parceria com o Spotify para criação de conteúdo de música na Internet. É o primeiro clube do Rio de Janeiro a fechar essa parceria com a plataforma de streaming de música. Para comemorar, o time alvinegro e o Spotify prepararam uma série de ativações na partida contra o Grêmio, no Estádio Nilton Santos, que será realizada no dia 28 de abril, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro 2018.

Com o lançamento do perfil oficial do time carioca, os torcedores terão acesso às playlists dos jogadores do elenco, como Rodrigo Pimpão #17, Treino do Dudu Cearense #AquiSim e a Playlist do General #IgorRabello, além do Hino do Botafogo, da playlist Estrelas Alvinegras e as músicas que embalaram o mais recente título do time, o Carioca 2018.

Já na concentração da partida contra o Grêmio, todos os jogadores e o treinador vão ganhar um fone de ouvido personalizado com as logos do Botafogo e do Spotify. Antes mesmo de a bola começar a rolar, caricaturas dos atletas com esses fones serão mostradas no telão do Estádio Nilton Santos durante o anúncio da escalação do time. Já os torcedores serão incentivados a acessar o conteúdo e as playlists do time no Spotify. Além disso, o Spotify irá distribuir 7 mil copos exclusivos da parceria no momento da partida do Brasileirão e esses fãs também terão a oportunidade de tirar fotos em um backdrop na entrada do estádio. O Botafogo preparou também ativações nos canais digitais, chamadas no site oficial e na Botafogo TV para comemorar a parceria.