Valentim se irrita com pergunta sobre time reserva do adversário: 'Ganhamos do Grêmio'

Treinador alvinegro também comentou sobre a 'intertemporada' que time fará durante a Copa do Mundo

Por O Dia

Alberto Valentim falou após a vitória contra o Grêmio
Alberto Valentim falou após a vitória contra o Grêmio -

Rio - O Botafogo venceu o Grêmio, neste sábado, no Nilton Santos, por 2 a 1 com um golaço de Gilson. O treinador Alberto Valentim se irritou, em entrevista coletiva após o jogo, ao ser questionado se o Glorioso aproveitou o fato do Tricolor estar com o time reserva.

"Hoje ganhamos do Grêmio, não vem com essa história de time reserva. Lógico que equipes que estão disputando mais competições têm tempo menor e precisam priorizar uma ou outra. Queríamos estar na Copa do Brasil também, infelizmente saímos. O calendário brasileiro infelizmente é muito apertado. Renato optou por um time que não vinha jogando. O Palmeiras, por exemplo, vai procurar jogar com força total", disse. 

Valentim também falou sobre a intertemporada durante a Copa do Mundo e contou um pouco sobre o planejamento do Botafogo.

"Nossa intertemporada, já resolvemos o planejamento mais ou menos. Nossa ideia é de ficarmos fechados por sete dias. E esperando ter 24 ou 25 sessões de treinos. Acho que vai ser bom para recuperar essa pré-temporada, que foi mais curta, e por essa sequência de jogos", completou.