Minas Gerais - O técnico interino Thiago Larghi comandou um treino tático neste sábado, definiu a lista de relacionados e encerrou a preparação do Atlético Mineiro para o duelo contra o Vasco, domingo, em São Januário, às 16 horas, em sua estreia no Campeonato Brasileiro.
- Luto! Morre um dos principais técnicos da história do futebol brasileiro
- Beldade chamada de 'Beleza Sobrenatural' lembra paixão por atacante. Confira fotos!
- Tribunal tira pontos de clube e Campeonato Carioca pode ter reviravolta
- Jogador sofre ataque cardíaco no treinamento e está internado em estado grave
- Conhecida por sua beleza, filha de Datena ganha programa na televisão
E Larghi terá um importante desfalque para o duelo. Trata-se do volante Adilson, que não se recuperou de uma pancada no tornozelo direito sofrida na partida contra o San Lorenzo, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Assim, ele sequer foi relacionado.
Outro importante desfalque será de Leonardo Silva, que segue se recuperando de contusão. A equipe, assim, terá apenas três zagueiros relacionados: Gabriel, Bremmer e Felipe Santana.
Embora o técnico interino tenha fechado o treino, a expectativa é de que ele escale um time similar ao que perdeu na estreia da Sul-Americana. Gabriel, assim, seguirá formando a zaga com Bremmer, enquanto Arouca é o provável substituto de Adilson.
O Atlético Mineiro deve entrar em campo no domingo com: Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias, Luan, Otero e Cazares; Ricardo Oliveira.