Carpegiani lamenta derrota em jogo que estava 'na mão' e não confirma volta de Réver

Treinador ainda não sabe se poderá contar com capitão rubro-negro na partida contra o Emelec pela Libertadores

Por O Dia

Carpegiani lamentou a derrota do Flamengo
Carpegiani lamentou a derrota do Flamengo -

Rio - Poupando titulares para a partida de quarta-feira contra o Emelec, em Guayaquil, pela Libertadores da América, o Flamengo saiu neste sábado à noite do Moacyrzão com uma derrota de 1 a 0 para o Macaé, que luta na parte debaixo da tabela da classificação geral do Campeonato Carioca. Carpegiani gostou da atuação do Rubro-Negro no primeiro tempo e ressaltou que o time teve o 'jogo na mão'.

"Infelizmente o jogo nos escapou da mão, tínhamos tudo para ter vencido. Levamos o gol e, infelizmente, o jogo se inverteu. Gostei muito da equipe no primeiro tempo. Criou bastante. Tínhamos o total controle do jogo. Tem coisas que você aprende no futebol. Quando você tem o jogo na mão e não consegue o gol, você pode sofrer o gol", disse

Réver vem sendo avaliado diariamente pelo departamento médico do Flamengo, o zagueiro voltou a treinar na última sexta-feira e mostrou evolução. O treinador do Rubro-Negro ainda não sabe se o capitão poderá atuar contra o Emelec.

"Réver é dúvida. Ele passou uma semana se tratando e voltou na sexta-feira a dar voltas no campo. Seria o ideal ele jogar um tempo contra o Macaé, mas não pudemos usá-lo hoje (sábado). Se ele joga, não teria tempo de recuperação", completou Carpegiani.

Galeria de Fotos

Carpegiani lamentou a derrota do Flamengo Gilvan Souza / Flamengo
Réver ainda é dúvida para a Libertadores GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Comentários