Réver sobre vantagem do empate na semifinal: 'Aqui a gente joga para vencer'

Zagueiro do Flamengo disse que partida contra o Botafogo tem tudo para ser um grande jogo e espera sair com a classificação

Por O Dia

Réver, capitão do Flamengo
Réver, capitão do Flamengo -

Rio - Apesar de desta vez jogar a favor do regulamento, no Flamengo a vantagem não é motivo para relaxar. O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira pela semifinal do Campeonato Carioca e um empate leva o time da Gávea à final, mas para Réver, a equipe só deve jogar para vencer.

"Em relação ao jogo passado que acabamos eliminados com o empate. A equipe adversaria soube aproveitar o regulamento que tinha a seu favor. O nosso time não vai entrar pelo empate, vai jogar para vencer. Aqui no Flamengo a gente não entra para empatar, mas para vencer.

Espero que nos consigamos impor o nosso ritmo e possa conseguir a vitoria para chegar à final. A atitude tem que ser da nossa equipe", afirmou o capitão do Flamengo.

"Clássico já é tenso. Do outro lado, vão querer classificação para final. Tem tudo para ser um grande jogo. Espero que a gente saia com a classificação. É um dos nossos objetivos neste primeiro semestre", completou Réver.

Flamengo e Botafogo fazem o duelo em busca de uma vaga na final do Campeonato Carioca nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.