Barbieri minimiza possibilidade de efetivação e afirma: 'Quero ajudar o Flamengo a evoluir'

Interino comandou o Rubro-negro em amistoso contra o Atlético-GO

Por O Dia

Maurício Barbieri comandou o Flamengo contra o Atlético-GO
Maurício Barbieri comandou o Flamengo contra o Atlético-GO -

Goiás - Responsável por comandar o Flamengo no amistoso deste sábado, Maurício Barbieri, se mostrou bem sereno após a vitória sobre o Atlético-GO. O interino se disse feliz com o resultado e afirmou não estar preocupado com qualquer possibilidade de ser efetivado como técnico da equipe.

"Não estou trabalhando com essa expectativa (de ser efetivado). O importante é fazer a equipe evoluir. A gente conseguiu pressionar em cima, roubar bolas, ser compactos, usar os espaços de campo. Fico satisfeito. Acho que a gente demonstrou garra e vontade. Fomos ansiosos em alguns momentos, precipitamos. Tentamos ajustar posicionamento e melhoramos no segundo tempo", afirmou.

Barbieri ressaltou que mesmo que tenha comandado o Flamengo por apenas um amistoso, esse momento vem sendo de um aprendizado importante para ele.

"Acho que é uma experiência positiva. Trabalhar no Flamengo é um desafio diário. Sempre aprendendo. Fico feliz que esteja surgindo uma nova safra. Experiência e juventude é uma troca saudável", disse.