Rio - Ex-aliado de Eduardo Bandeira de Mello, Wallim Vasconcellos chegou a ser vice presidente de futebol no começo da gestão do atual mandatário do Flamengo. Após a ruptura, ele foi adversário derrotado na reeleição de Bandeira. Fora da disputa deste ano, ele opinou sobre qual treinador seria o ideal para assumir o clube.
"O Flamengo tem que ter o melhor treinador, e hoje no Brasil eu só vejo um treinador para o tamanho do Flamengo que é o Tite, após a Copa ou em 2019, o Flamengo devia fazer uma investida forte no Tite", afirmou em entrevista ao site Goal.
Na opinião do ex-dirigente, o clube carioca deveria dar uma autonomia a Tite maior do que costumam ter os técnicos normalmente para construir uma época vencedora no Flamengo.
"Tem que mostrar um projeto para ele, é uma pessoa que tem experiência e gabarito para estruturar o futebol do Flamengo, dar uma cara no futebol do Flamengo como colocou no futebol do Corinthians, todo esforço que for feito para trazer, seduzir um profissional como o Tite será pouco, o meu voto é para o seu Adenor Tite", finalizou.