Rio - O ex-gerente de futebol do Flamengo Mozer revelou em entrevista ao 'Aqui com Benja', da emissora Fox Sports, como aconteceu sua demissão do Rubro-Negro. Além disso, o ex-jogador explicou como era sua função no clube.
"Ele (Eduardo Bandeira de Mello) não falou comigo. Quem falou foi o Fred Luz. Houve uma reunião com a direção e jogadores, aí depois o Fred me chamou numa sala e deu a notícia que fui despedido", explicou Mozer.
O ex-gerente deu detalhes de como era sua função no Flamengo. "Eu dividia a gerência de futebol com o Rodrigo Caetano. Ele mais na parte administrativa, eu mais na técnica, em proteção aos treinadores e jogadores. Minha função principal era balancear o ambiente para que os processos dos treinadores acontecessem com facilidade.
Fazíamos sempre reuniões periódicas com o Zé Ricardo (ex-treinador do Flamengo). Era analisar taticamente, tecnicamente, o que a equipe poderia fazer para evoluir. E depois trocávamos essas ideias com a comissão técnica, fazer relatório e entregar à direção. Isso tudo com muito respeito com a comissão técnica e vice-versa. Depois, tentava transmitir uma confiança aos jogadores, para que executassem isso bem", finalizou o ex-jogador.