Rio - A batalha judicial entre Fluminense e Gustavo Scarpa segue sem nenhum tipo de acordo entre ambas as partes e sem ninguém afinar o discurso. Nesta segunda-feira, o advogado do jogador fez muitas críticas ao clube carioca e voltou a mostrar otimismo em uma decisão favorável ao cliente.
Gustavo Scarpa assinou com o Palmeiras após uma liminar que o livrou do contrato do Fluminense por conta de atraso de pagamentos de FGTS. Há pouco mais de um mês, no entanto, essa liminar foi derrubada.
Desde então, o apoiador não pode mais atuar pelo Palmeiras e nem mesmo treinar com o elenco do clube paulista. Ele mantém a forma sozinho, no interior de São Paulo.
Confira a nota oficial:
"Tendo em vista as diversas notícias que foram veiculadas recentemente e que ganharam força na semana que antecedeu a audiência realizada no dia 16 de abril de 2018, informamos que, em momento algum, o atleta Gustavo Scarpa recusou qualquer tipo de comunicação com o Fluminense Football Club.
A verdade é que o Fluminense, que apenas tem objetivos financeiros no assunto – mas nenhum interesse esportivo, vem se mostrando intransigente e obrigatoriamente quer impor e envolver um terceiro que não é parte no processo, fato esse que independe da vontade do atleta.
Por fim, cumpre-nos salientar que seguimos confiantes em um desfecho favorável ao atleta mediante a pura e simples aplicação da lei.
Dr. Bruno Tocantins e equipe."