Técnico da Universidad de Chile rasga elogios ao Vasco: 'Pode ganhar a Libertadores'

Equipe chinela, comandada por Ángel Hoyos, enfrenta o Cruzmaltino nesta terça-feira pela estreia na fase de grupos da competição internacional

Por O Dia

Ángel Hoyos, técnico da La U
Ángel Hoyos, técnico da La U -

Rio - O Vasco enfrenta a Universidad de Chile nesta terça-feira, em duelo válido pela estreia na fase de grupos da Libertadores. Em entrevista coletiva, o treinador da La U pregou respeito ao Vasco e diz ter esperança de um resultado positivo porque seus comandados estão bem preparados. Além disso, Ángel Hoyos falou que o Cruzmaltino é um dos candidatos ao título internacional.

"A equipe em geral chama atenção. Gosto dos laterais. Um time que pode ganhar a Libertadores. Acostumado ao campeonato brasileiro, muito competitivo, com grandes equipes. Conta muito o aspecto físico, mental. É um grande time do Brasil, que propõe jogo. Mas nossa equipe também tem grandes jogadores e está preparada para o desafio", avaliou Hoyos.

"As estatísticas são respeitáveis, mas sempre temos a esperança de modificar. Vamos com essa esperança, respeitando a grandeza do Vasco, mas em busca de continuar crescendo. Acho que será um bom jogo e teremos uma linda noite", declarou o treinador do time chileno.

O Vasco está no grupo 5 da Libertadores, junto com Cruzeiro, Racing-ARG e Universidad de Chile. O clube carioca pega a La U nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário.

Comentários