Rio - A derrota do Vasco por placar elástico contra o Racing deixou os vascaínos decepcionados. Na Argentina, a equipe carioca enfrentou um rival que foi superior durante boa parte do confronto. Na opinião do ex-jogador do clube e atual comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano, o time comandado por Zé Ricardo entrou com uma postura equivocada em campo.
"A equipe do Vasco é uma equipe que pode chegar longe se tiver concentração. Não pode achar que é favorito ao título da Libertadores, do Brasileiro, porque não é verdade. É uma equipe que tem que estar sempre no limite. Nessa partida não foi isso que aconteceu. Se o Vasco contratar dois, três jogadores no nível do Paulinho, aí sim poderá pensar em propor o jogo contra equipes de alto nível", afirmou.
Juninho ainda afirmou que em uma competição como a Libertadores, o Vasco terá que enfrentar alguns fatores extremamente adversos.
"É muito difícil enfrentar uma equipe de alto nível, sem estar com um nível de concentração alto, e com o juizão marcando um pênalti, logo no começo que não foi. É complicado, tem que estar sempre focado ao máximo", finalizou.