Rio - A fase do Vasco realmente não é nada boa dentro e fora do campo. Cerca de 40 pessoas invadiram o treino do Cruzmaltino nesta sexta de manhã, em São Januário, para cobrar postura da equipe diante dos resultados negativos. Acesso aconteceu pela loja oficial.
Registro da invasão que acontece agora em São Januário, no treino do Vasco. pic.twitter.com/bYQ3SWl8ii
— Expresso 1898 (@expresso_1898) 4 de maio de 2018
ATENÇÃO! Cerca de 40 pessoas invadiram o treino do Vasco neste momento, em São Januário, para cobrar postura da equipe diante dos resultados negativos. Acesso aconteceu pela loja oficial. pic.twitter.com/TknrvNeHhr
— Expresso 1898 (@expresso_1898) 4 de maio de 2018
Um torcedor chegou a dizer que tiros foram disparados pelos seguranças para inibir o protesto, que não contou com atos de violência contra os jogadores, mas foi recheado por xingamentos e teve como os principais alvos os zagueiros Paulão e Erazo, o volante Wellington e o meia Evander.
O Vasco agora encara o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 19h, em São Januário. Na Libertadores, mesmo estando eliminado, o Cruzmaltino ainda pode sonhar com uma vaga na Sul-Americana se vencer a Universidad do Chile na última rodada do grupo.