A marca Gaga Milano, que patrocina Neymar, publicou uma foto do atacante com a camisa do Barcelona, nesta sexta-feira. Logo a grife percebeu o erro e apagou o clique. Mas isso não passou em branco por internautas e acabou aumentando as especulações de que o jogador será transferido do Paris Saint-Germain e voltará para o clube catalão.
This picture originally edited by @Barca__pictures made rounds online before Neymar's watch sponsor, Gagà Milano, posted the edit on their official account for some time, then deleted the post.
— Swype Sports ™ (@SwypeSports) August 30, 2019
Whether that's a subtle hint or not, THE WAIT CONTINUES. pic.twitter.com/t8XPFIFbs2
Leia Mais
Neymar está insatisfeito no PSG e tenta negociar seu retorno ao Camp Nou. Entretanto, o jornal catalão 'Mundo Deportivo' publicou que Barça recusou as exigências feitas pelo clube parisiense e a volta do craque brasileiro ao clube teria ficado "praticamente descartada". Para a venda de Neymar, o PSG quer 130 milhões de euros - cerca de R$ 600 milhões -, o empréstimo de Ousmane Dembélé e as transferências definitivas de Ivan Rakitic e Jean Claude Todibo. Enquanto o atacante não é transferido, continua treinando no CT do clube parisiense, mas não está sendo relacionado para as partidas. Entretanto, as negociações precisam acabar logo. A janela de transferências da Espanha fecha na próxima segunda-feira.