Mais Lidas

Cigano mostra infecção na perna que o tirou do UFC; imagens fortes

Cigano enfrentaria Alexander Volkov no UFC Moscou, no próximo dia 9 de novembro, mas foi obrigado a desistir do combate por conta da infecção

Junior Cigano estrelou a luta principal do evento na Austrália
Junior Cigano estrelou a luta principal do evento na Austrália -
São Paulo - Junior Cigano usou as redes sociais na última terça-feira (23) para esclarecer sua saída do card do UFC Moscou, dia 9 de novembro, contra Alexander Volkov. O brasileiro também publicou algumas imagens de sua perna com drenos dos dois lados para tratar uma infecção bacteriana que contraiu e fez com que o atleta desistisse do combate.
"Eu estava treinando na sexta-feira passada na academia, chutando o saco. No sábado, apareceu uma lesãozinha na minha perna e eu tratei como sempre trato, colocando gelo e tomando anti-inflamatório. No domingo, não melhorou, eu notei que piorou bastante, estava bastante quente, vermelho e dolorido. Aí percebi que já não se tratava de uma lesão comum", disse Cigano .
"Não falei nada antes porque minha intenção era continuar na luta. Seria minha primeira luta na Rússia", continuou. "Estava confiante que ia acontecer isso, mas neste domingo, o doutor me falou que eu sou um cara de sorte, que sou forte e bastante saudável, porque pela gravidade da situação era para eu ir direto para a UTI, e isso fez cair a ficha que realmente não daria para continuar na luta.

Cigano também falou que pretende continuar no "Dança Dos Famosos", do "Domingão do Faustão", mas pela repescagem, já que não poderá se apresentar no domingo que vem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Junior Cigano Dos Santos (@juniorcigano) em