A Minas Arena, que administra o Gigante da Pampulha, registrou diversos locais depredados e vandalizados por cruzeirenses depois da partida com o Palmeiras,
Em sua conta no Twitter, o Mineirão lamentou o quebra-quebra e postou diversas fotos dos estragos. Veja os tweets abaixo.
-Por aqui trabalhamos duro para receber bem a todos. Infelizmente, o vandalismo tomou conta e, com tristeza, mostrou que o resultado fora de campo. É importante a sociedade refletir sobre o comportamento do torcedor. Torcemos por um 2020 diferente!- postou.
Por aqui trabalhamos duro para receber bem a todos. Infelizmente, o vandalismo tomou conta e, com tristeza, mostro que o resultado fora de campo.
— Estádio Mineirão (@Mineirao) 8 de dezembro de 2019
É importante a sociedade refletir sobre o comportamento do torcedor.
Torcemos por um 2020 diferente! pic.twitter.com/v2JZhg0ZFQ
-Tem gente que acha que é só um gigante de concreto, mas eu tenho alma. Torço, vibro, comemoro e sofro, fico triste. Ver um mineiro rebaixado é muito ruim. Mas o mais dolorido foi ver os torcedores apaixonados que costumam vibrar na arquibancada, se transformarem em vândalos- publicou.
Ainda não há dados sobre o tamanho do prejuízo no estádio após os diversos atos de vandalismo nas arquibancadas e em outras áreas do Mineirão.
Tem gente que acha que é só um gigante de concreto, mas eu tenho alma. Torço, vibro, comemoro e sofro, fico triste.
— Estádio Mineirão (@Mineirao) 8 de dezembro de 2019
Ver um mineiro rebaixado é muito ruim. Mas o mais dolorido foi ver os torcedores apaixonados que costumam vibrar na arquibancada, se transformarem em vândalos pic.twitter.com/NORardMCFn