Mais Lidas

Jornal português afirma que musa da Copa foi expulsa de jogo da Croácia por polícia do Catar

Ivana Knoll vem fazendo sucesso nas redes sociais

Ivana Knöll
Ivana Knöll -
Catar - A musa da Copa do Mundo, Ivana Knoll, fez muito sucesso no Catar pela sua beleza e também pelas provocações aos adversários da Croácia na competição. Porém, de acordo com informações do jornal português "O Jogo" ela passou por maus bocados na partida contra o Brasil, válida pelas quartas de finais, da competição na última sexta-feira. De acordo com a publicação, Ivana foi expulsa do estádio da Educação pela polícia do Catar.
O motivo da exclusão da musa do estádio teria sido por conta dos seus trajes, considerado muito reduzidos para o padrão local. Nesta terça-feira, Ivana esteve presente no estádio Lusail para acompanhar a derrota da Croácia para a Argentina por 3 a 0. A musa utilizou uma roupa mais comportada para acompanhar a seleção europeia.
Modelo e influenciadora, Ivana também foi eleita a musa da Croácia nas Copas de 2014 e 2018. Tanto na edição do Brasil quanto na seguinte, na Rússia, ela ficou marcada por seus looks sexy nas arquibancadas dos estádios.
O jornal britânico The Sun, o norte-americano New York Post e o austríaco Heute citaram Ivana como a torcedora mais bela da Copa do Mundo.

Apesar de encantar nas arquibancadas, Ivana tem sido crítica em relação à realização do Mundial no Catar. Através dos Stories de seu Instagram, a modelo reclamou da organização da Copa.
"Isso é um desastre! Sinto muito por todas as pessoas que não conseguiram vir à Copa do Mundo por causa da pior organização da história. Meus amigos não conseguiram os documentos após 20 dias, mesmo com todos os ingressos até a final. Nenhum deles!"