O Botafogo já estuda reforçar umas das suas áreas mais carente: o ataque. Para isso, o clube negocia para contratar o atacante Jeferson, de 23 anos, que se destacou pelo Paulista de Jundiaí na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. De acordo com o portal "FogãoNet", representantes do jogador iniciaram as conversas com Gustavo Noronha, que foi dispensado da vice-presidência de futebol na semana passada. Entretanto, o nome de Jeferson segue na pauta.
Os holofotes alvinegro se voltaram para Jeferson por conta do seu bom desempenho pela camisa do clube paulista: foram 11 gols, na maioria deles, em partidas decisivas. De acordo com o jogador, ainda não há nada certo, mas vê o acerto com bons olhos.
"Uma possível negociação séria muito bem vista. Seria uma honra vestir a camisa do Botafogo. Um clube com uma história gigante e com uma torcida maravilhosa", disse Jeferson ao nosso blog.
O que facilita a vida do Botafogo é a questão do contrato do jogador. Com contrato até 30 de novembro deste mês, o Alvinegro cuidaria apenas da questão salaria.