Mais Lidas

Time de sósias do Flamengo ganha dois reforços; confira

'Dublês' de Pedro e Michael se juntam a elenco que já tem Gabigol da Torcida, Jorge Jesus...

-

O Flamengo não para de se reforçar para a temporada de 2020, e o time dos sósias do Mengão também foi ao mercado buscar novas contratações.

VEJA MAIS

Gabriel Oliveira viralizou nas últimas semanas, nas redes sociais, após o Flamengo anunciar a contratação de Pedro. O jovem postou uma foto e muitos o acharam parecido com o atacante.

"Essa comparação começou começou quando eu jogava bola e tinha uns caras que me chamavam de Pedro, quando ele ainda era do Fluminense, mas era uma coisa que ficava só na pelada. Comecei a ficar mais conhecido quando eu postei uma foto com a camisa do Flamengo e várias pessoas comentaram que eu parecia o Pedro. Algum tempo depois, falaram que ele ia jogar no Flamengo e a foto viralizou. Agora me chamam assim em todo lugar", disse o sósia.

Para ajudar também no ataque, diretamente de Goiânia, Cleberson Souza conta que era chamado de Michael nas ruas da cidade.

"Eu não conhecia muito o Michael, as pessoas passavam na rua e diziam que eu parecia o Michael, que era do Goiás. Eu não dava muita bola pra isso, até que fizeram uma reportagem no campeonato de várzea em que eu jogava e, depois disso, pegou o apelido de Michael. Se o time de sósias precisar, eu jogo também, até porque disputo a terceirona do Campeonato Goiano", comentou o sósia de Michael.

Gabigordo e Jesus aprovam 

Figurinhas carimbadas no time de sósias identificados com o Mais Querido, Gabigol da Torcida e o sósia de Jorge Jesus aprovaram as novas "contratações".

"Eu fico feliz demais em ver novos sósias aparecendo, mas, para fazer parte da família, vai ter que ir ao Maraca com a gente, e a torcida tem que abraçar também", comentou o sósia oficial do Gabigol.
E o sósia de Jorge Jesus também deu sua opinião sobre os novatos.
 
"É sempre bom trazer novos sósias porque a gente, quando joga as peladas ou participa de eventos, se espelha nos jogadores do Flamengo. É algo sadio, nós não ofendemos ninguém", disse o Mister genérico.
 
*Estagiário sob supervisão de Jorge Jreissati