Mais Lidas

Ex-Globo confirma negociação com a FlaTV: 'Existe um projeto bem legal'

Ela ainda explicou como seria o seu projeto de participação na plataforma digital do Flamengo

Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski -
Rio - Um dos principais desejos da torcida do Flamengo nas últimas semanas é a contratação da jornalista Glenda Kozlowski para a 'Fla TV', o canal oficial do clube nas redes sociais. O namoro, que começou quando a apresentadora comandou uma live de 70 anos do Maracanã, pode virar realidade muito em breve.
Glenda confirmou que negocia um acordo com o Flamengo e que já tem até um projeto estabelecido. Sem grandes detalhes, a jornalista se mostrou animada com a ideia.

"A gente está conversando. Existe um projeto, um projeto bem legal de entrevistas. Eu teria um programa de entrevistas, um talk show bem divertido. Eu não posso mais falar sobre (risos), mas a gente está conversando sim. Existe a possibilidade sim", afirmou, ao LANCE!.

Glenda ainda explicou como seria o seu projeto de participação na plataforma digital do Flamengo caso o acordo seja sacramentado. A ideia é que a apresentadora tenha um talk show de entrevistas, recebendo desde ídolos a famosos torcedores do clube.

"Eu estou muito feliz se isso acontecer, porque é uma vontade que eu tenho há tempos de ter um talk show, de ter algo com a minha cara que eu possa entrevistar do jeito que eu gosto, que foi um pouco do que todo mundo viu na live do Flamengo com o Jorge Jesus e os jogadores também. Não é uma coisa que é para levantar, aquela coisa flamenguista, só enlouquecidamente Flamengo. Tem um pouco do meu viés de jornalista, de informação, misturando informação com entretenimento e brincadeiras também com os ídolos do Flamengo, jogadores que fizeram histórias, artistas que são flamenguistas e pessoas que podem estar na FlaTV. Um trabalho legal, um trabalho diferente e que seja da minha cara e da cara da FlaTV", explicou.
Depois de 23 anos na TV Globo, Glenda deixou o canal em outubro de 2019 em busca de liberdade criativa e editorial. A experiente apresentadora não fugiu de falar sobre a ideia de saltar para as plataformas digitais, um novo desafio em sua carreira, mas ressaltando que um acordo não foi sacramentado.

"É uma plataforma que está crescendo, uma plataforma de comunicação que está experimentando modelos, que no Youtube já tem mais de 4 milhões de inscritos. (...) Eu acho que tudo é muito novo, as coisas estão crescendo, as pessoas estão aprendendo, amadurecendo e isso serve para mim também, porque é um outro lugar. Existe o projeto, existe a ideia e a gente está vendo como a gente coloca isso no ar. É isso. Eu não vou ficar escondendo, não vou ficar fazendo mistério. Acho que chega uma hora das nossas vidas que a gente tem que parar de fazer mistério. (...) Eu estaria mentindo e eu não gosto de mentir. Existe um projeto sim, existe uma ideia muito bacana. Pode ser que role, pode ser que não role", encerrou.