Promessa de apenas 17 anos, o atacante Talles Magno virou o novo xodó da torcida cruzmaltina e dos companheiros. Na partida em 1 a 1 contra o Palmeiras, o garoto jogou pelo segundo dia consecutivo — havia entrado em campo pela Seleção sub-17 na sexta —, teve ótima participação e arrancou muitos elogios.
Responsável por promover Talles aos profissionais, o técnico Vanderlei Luxemburgo viu potencial no jovem desde que chegou ao Vasco. Ele brincou sobre o fôlego do jogador: "Garoto você pode botar para correr duas horas, dar uma namoradinha e ele ainda vai correr".
Enquanto a torcida vai conhecendo a promessa aos poucos, os companheiros não não se surpreendo com o desempenho do jogador, que, pela seleção brasileira sub-17, chegou a marcar dois gols contra o Paraguai na terça-feira.
"O Talles é um fenômeno. O moleque joga muito mesmo. O Talles é o cara do momento. É diferenciado mesmo", elogiou o meia Marquinho.
O goleiro Fernando Migual destacou a qualidade do garoto. "O Talles é um menino com potencial muito grande. É um talento bruto que o Vasco tem em mãos e que acredito que impressionou a todos".