Rio - Em busca de um novo treinador, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, afirmou que o clube carioca vem negociando com um nome e o acordo está perto. Sem entrar em detalhes, o mandatário disse que planeja uma resolução sobre o novo comandante nos próximos dias.
"Nós estamos conversando com um treinador. Eu diria que a coisa está caminhando bem, talvez a gente tenha uma definição nos próximos dois dias. Não quero antecipar nada", afirmou em entrevista à ESPN Brasil.
Perguntado se Felipão seria esse nome, o presidente preferiu desconversar. "Só falo de nome quando efetivamente a gente fecha", disse Alexandre Campello.
O Vasco procura um técnico desde que Ramon Menezes deixou o cargo na semana passada. O nome de Dorival Júnior foi ventilado, mas o clube carioca descartou o acerto com o técnico. O presidente Alexandre Campello afirmou que o Cruzmaltino procura um nome mais experiente para tirar a equipe do momento complicado em que está. O Vasco não vence há cinco jogos no Brasileiro e sete na temporada.