Goiás - O cantor Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi preso nesta terça-feira, no Jardim América, Região Sul de Goiânia, por não pagar pensão alimentícia.
Segundo a Polícia Civil, Wellington foi encaminhado à Central de Flagrantes da corporação e, na sequência, seguiu para à Unidade Prisional de Senador Canedo.
Wellington Camargo tem quatro filhos e foi casado duas vezes. O último casamento, com Yara Silva, terminou em 2017. Yara é mãe do filho caçula de Wellington. No entanto, a polícia não informou a quem o cantor deve a pensão alimentícia e nem o valor da dívida.
Sequestro
Wellington Camargo ficou conhecido após sofrer um sequestro e ficar em cativeiro por 94 dias, há 17 anos, em dezembro de 1998. Durante os dias que passou em cativeiro, o cantor gospel teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores.
Inicialmente, os sequestradores pediram cinco milhões de dólares de resgate. Depois, reduziram o valor para 300 mil dólares, que foram pagos em março de 1999.
Wellington Camargo foi vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade e é cadeirante. Após o sequestro, ele decidiu investir na carreira de cantor gospel.