Paulo Evangelista, tio da menina Estela, de seis anos, achada morta no Morro dos Prazeres, confessou ter matado a criança. Ele foi preso por agentes do programa Segurança Presente no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, na noite desta quinta-feira.
O preso estava sem documento e foi levado para a 9ª DP (Catete), onde os agentes confirmaram a digital. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital. A confissão de Paulo ocorreu durante a madrugada na especializada, de acordo com reportagem do Bom Dia Rio, da TV Globo.
Leia Mais
Galeria de Fotos
Ele foi a última pessoa vista com a menina, no sábado, quando saíram para ir à praia. O homem é irmão da mãe de Estela e foi a última pessoa vista com a menina, no sábado, quando saíram para ir à praia. Segundo parentes, ele era usuário de drogas.
De acordo com o laudo preliminar, a criança tinha sinais de estrangulamento. O documento definitivo sai em até 30 dias. Parentes da menina estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira para liberar o corpo de Estela.