Mais Lidas

Funcionários da wiskeria Quatro por Quatro são ouvidos pela polícia

Promoter e um porteiro prestam depoimento à 1ª DP (Praça Mauá) nesta terça-feira e três militares do Corpo de Bombeiros são esperados no período da tarde. Outros nove funcionários da Quatro por Quatro já foram ouvidos

Quatro por Quatro, no Centro do Rio
Quatro por Quatro, no Centro do Rio -
Funcionários da Quatro por Quatro, consumida por um incêndio na última sexta-feira, prestam depoimento na manhã desta terça-feira na 1ª DP (Praça Mauá), que investiga as circunstâncias do fogo. No combate às chamas quatro militares do Corpo de Bombeiros morreram após inalarem fumaça. 
O promoter Jorge Melo e um porteiro da Quatro por Quatro chegaram pela manhã para serem ouvidos pela polícia. Ontem, o promotor de eventos disse que um incêndio tinha sido registrado no local cerca de três semanas antes. 
Três militares do Corpo de Bombeiros que participaram do combate às chamas são esperados a tarde para prestar depoimento. Ao todo, nove funcionários da Quatro por Quatro já foram ouvidos pela polícia. 
A polícia investiga se o incêndio teria começado em um depósito de materiais descartáveis, conforme indica os depoimentos de testemunhas ouvidas pelo delegado José Luiz Duarte, da 1ª DP.