A história do sortudo de São Gonçalo que faturou sozinho R$ 51 milhões na Mega-Sena despertou na cidade o efeito 'Quem quer ser um milionário?' e levou dezenas de apostadores às casas lotéricas do município da Região Metropolitana, acreditando que, ao contrário do dito popular, um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.
A aposta vencedora foi feita na lotérica Santa Luzia Esportiva, em Alcântara. Ao saber que lá era o estabelecimento da sorte, o comerciante Joarez dos Santos, de 46 anos, não pensou duas vezes em garantir uma aposta: "É um jogo e eu posso ter a sorte de ganhar. Só ganha quem aposta. Já que saiu daqui, não custa nada tentar", acredita.
Já a vendedora Victória Soares, de 20 anos, que tem o costume de apostar na Mega-Sena, confessou que botaria o prêmio na poupança para curtir a vida. "Se ganhasse esse dinheiro todo, não iria mais trabalhar. Viveria só curtindo o dinheiro", contou.
O aposentado Jorge Carlos, de 69 anos, por sua vez, deixaria o dinheiro em São Gonçalo mesmo. "Tentaria melhorar minha cidade o máximo possível, mas não sozinho. Eu doaria o dinheiro para a prefeitura ajudar o nosso povo, as crianças, os idosos, quem precisar. A gente já sofre muito. Então, quem puder ajudar, tem que ajudar", afirmou.