Rio - Em meio ao isolamento social imposto em quase todo o mundo, um homem decidiu levar a bateria do seu neto para a calçada, tirar a roupa e começar a tocar o instrumento. O caso aconteceu no País de Gales e as informações são do jornal britânico Daily Post.
Marting Lloyd, de 59 anos, levou a bateria de seu neto para a rua durante a rodada de aplausos semanais que está sendo feita em homenagem aos trabalhadores do NHS - o sistema público de saúde do Reino Unido.
Lloyd, pai de cinco filhos e avô de 15, é entusiasta do nudismo e não costuma tocar bateria. "Não faço ideia do que estava tocando. Não toco bateria", afirmou.
First the Llandudno goats, and now this what is going on in North Wales right now? #clapforkeyworkers #clapforcarers #clapforNHS #clapforthisguy pic.twitter.com/y6HqKs4N96
— David Gold (@TropicalGeology) April 2, 2020
"Na verdade, eu queria me desfazer da bateria, mas ainda não tive a chance por causa do isolamento", completou.
Ele afirmou ainda que foi uma decisão de última hora, tomada após o vizinho dele perguntar, do outro lado da rua, se ele iria participar dos aplausos em homenagem à saúde pública do país. Lloyd contou ainda que já dependeu do serviço, e então decidiu homenageá-los desta maneira inusitada.
"Eles merecem aplausos pelo que estão fazendo agora. Estão colocando suas próprias vidas em risco", concluiu.