A concessionária dos serviços de água e esgoto de Nova Iguaçu realizando recadastramento de moradores nos bairros do município da Baixada Fluminense. A localidade que está passando pelo processo nesta semana é o K-11.
Um dos principais objetivos é facilitar a interlocução com a população. A ação, que já acontece há três meses, conta com 500 profissionais que visitam os imóveis para a atualização dos dados cadastrais. Os agentes da concessionária, devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa, atuam em todas as cidades da área de operação.
As visitas acontecem nos dias de semana das 8h às 18h. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado.
A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por Whatsapp e ligação.
Um dos principais objetivos é facilitar a interlocução com a população. A ação, que já acontece há três meses, conta com 500 profissionais que visitam os imóveis para a atualização dos dados cadastrais. Os agentes da concessionária, devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa, atuam em todas as cidades da área de operação.
As visitas acontecem nos dias de semana das 8h às 18h. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado.
A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por Whatsapp e ligação.