Mais Lidas

Preso suspeito por envolvimento na morte de PM arrastado por cavalo

Em 2015, soldado Bruno Rodrigues Pereira foi capturado por traficantes quanto estava em um bar falando com o irmão pelo celular

Homem foi preso com várias drogas
Homem foi preso com várias drogas -
Rio - Policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) prenderam, neste domingo, um suspeito de envolvimento na morte de um PM que foi arrastado por um cavalo, em setembro de 2015, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O criminoso, que não teve a identidade revelada, foi capturado na Rua Carminda, no bairro Coelho da Rocha, São João de Meriti.
De acordo com a PM, o suspeito estava com 137 trouxas de maconha, 220 pinos de cocaína e 326 papelotes de crack. O material e ele foram levados à 54ª DP (Belford Roxo).
O CRIME
O soldado Bruno Rodrigues Pereira, de 30 anos, foi morto por traficantes da comunidade Dom Bosco. Na ocasião, após levar um tiro nas costas, ele foi amarrado a um cavalo e arrastado por cerca de 1 km até a comunidade da Lagoinha. Ele ainda estaria vivo.
Antes do crime, o PM estava em um bar falando com o irmão pelo celular, quando foi capturado pelos criminosos. Ele era lotado na UPP Formiga, na Tijuca.