Inglaterra - O professor de matemática Scott Sherwood "desapareceu" da Peacehaven Community School, em East Sussex, na Inglaterra, após seus alunos descobrirem que ele também é ator pornô. Uma das crianças teve a ideia de jogar o nome do professor australiano no Google e encontrou os filmes protagonizados por ele. Em pouco tempo, os adolescentes começaram a compartilhar imagens do professor em cena.
Scott tem 50 anos e costuma usar dois nomes artísticos: Aaron Cage e Brydie Bitch. Ele aparece em filmes como "Espada Nua" e "Amarrado Bem Apertado". Os alunos foram proibidos pela direção da escola de conversar sobre o tema. Desde então, o professor parou de ir às aulas.
"Fui pegar a minha sobrinha na escola e ela me disse rindo: Meu professor de matemática é ator pornô. Fiquei furioso, não podia acreditar no que estava ouvindo. Os alunos se reuniram para assistir vídeos em um celular", disse o responsável pela criança ao jornal "The Sun".
A escola informa que o professor está faltando porque está doente. "Ouvimos dizer que ele foi suspenso", disse um pai ao jornal "The Sun".