Americano com umbigo incomum ganha dinheiro e desperta interesse

O empresário faturou mil dólares enviando um vídeo de seu umbigo de 2,5 cm para fã

Por O Dia

Mark exibe seu umbigo de 2,5 cm em canal na internet
Mark exibe seu umbigo de 2,5 cm em canal na internet -

Califórnia - Mark, um empresário de 26 anos, está faturando exibindo seu umbigo incomum. Depois de ficar chateado ao longo da vida com o comprimento do umbigo de 2,5 centímetros, pessoas têm o procurado e oferecido dinheiro em troca de exibições. Um homem ofereceu mil dólares para filmar por uma hora o umbigo do americano. Outros mais ousados oferecem dinheiro para beijar e morder o umbigo.

Ele disse ao site "Unilad" que percebeu que tinha um umbigo diferente quando tinha oito anos e comparou o corpo com o dos amigos quando foram à piscina. "Eu olhei para o meu umbigo e vi esse monstro umbilical ligado a mim", disse. Mark explica que não tinha ideia do que era. "As pessoas pensam que se trata de uma hérnia umbilical, mas os médicos apenas dizem que é um excesso de cordão umbilical", disse.

O homem explica que depois de anos de vergonha, abraçou a diferença como parte da sua vida. "Além disso, é super divertido induzir choque, espanto, horror e diversão de pessoas de todo o mundo", disse.

"Muitos dos meus espectadores do YouTube fantasiam sobre experimentar meu umbigo ao vivo. Eles gostariam que pudessem me encontrar para cutucá-lo, mordê-lo, lambê-lo ou beijá-lo". Ele conta que algumas pessoas disseram que queriam ser encolhidas para viver para sempre no seu umbigo.

Um fã o ofereceu US$ 100 por um vídeo de 15 minutos. "Depois de recusar, ele continuou aumentando sua oferta até que eu trabalhasse com a oferta de US$ 500 para um vídeo de 30 minutos".  

Sob a alcunha de Swirly Dude, Mark abriu um canal no YouTube para exibir o umbigo.

Galeria de Fotos

Mark exibe seu umbigo de 2,5 cm em canal na internet Reprodução
Mark exibe seu umbigo de 2,5 cm em canal na internet Reprodução
Mark exibe seu umbigo de 2,5 cm em canal na internet Reprodução

Últimas de Mundo & Ciência