Casal processa filho de 30 anos que se recusava a sair de casa

Christina e Mark Rotondo enviaram cinco avisos por escrito a Michael e até lhe ofereceram dinheiro para ajudar no aluguel, segundo a TV local WRAL

Por O Dia

A casa da família Rotondo, em Nova York
A casa da família Rotondo, em Nova York -

Camillus - Um casal em Nova York precisou recorrer aos tribunais para expulsar o filho de 30 anos de casa. Nos documentos enviados à Suprema Corte do estado, Christina e Mark Rotondo disseram que eles enviaram cinco avisos por escrito a Michael e até lhe ofereceram dinheiro para que o filho se mudasse para um apartamento. As informações são da TV local WRAL.

Nesta terça-feira, segundo o jornal Daily Mail, um juiz ordenou que Michael Rotondo deixe a casa dos pais na cidade de Camillus, em Nova York.

Em sua defesa, Michael afirmou que os avisos encaminhados pelos pais não davam um prazo suficiente para que ele pudesse sair. Ele também alegou que durante os últimos oito anos em que viveu com os pais, não houve acordo para que ele contribuísse com aluguel ou com tarefas domésticas.

Ele voltou a morar com a família após perder o emprego.

 Já que Michael Rotondo é membro da família, o casal foi informado de que só poderia removê-lo de casa através de um processo de expulsão.

 

Últimas de Mundo & Ciência