Homens são presos após entregar por engano 67 kg de maconha a policiais

O traficante, um homem de 33 anos morador de Paris, aproximou-se da dupla de agentes, que parecia esperar alguém, e perguntou se a encomenda era para eles

Por O Dia

O jornal local Le Parisien divulgou a imagem da carga apreendida pela polícia francesa
O jornal local Le Parisien divulgou a imagem da carga apreendida pela polícia francesa -

Paris - Um traficante trapalhão confundiu um dupla de policiais à paisana com comparsas e entregou a eles por engano 67 kg de maconha. O caso aconteceu em Bondy, na região metropolitana de Paris.

Os policiais estavam em um carro estacionado, no fim da tarde de quarta-feira, seguindo um carro que havia sido roubado. O traficante, um homem de 33 anos morador de Paris, guiando um Peugeot 308, aproximou-se da dupla de policiais, que parecia esperar alguém, e perguntou se a encomenda era para eles.

Os policiais responderam que sim e aguardaram. Ao mostrar a carga de resina de maconha acondicionada em duas caixas, os policiais deram voz de prisão e algemaram o bandido.

Outro traficante, de 28 anos, chegou ao local da entrega em um Renault Clio. O bandido algemado tentou alertá-lo para que fugisse. Os policiais, armados com armas de choque elétrico, imobilizaram o segundo bandido e o prenderam.

 

Últimas de Mundo & Ciência