Idosa torturada por traficantes é encontrada pela polícia na Zona Norte
De acordo com DRFC, mulher seria morta por criminosos devido à desconfiança dela ser informante da polícia
Por O Dia
Rio - Uma idosa, que era mantida refém e torturada por traficantes, foi encontrada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) na comunidade Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio. De acordo com a especializada, o setor de inteligência identificou que a mulher seria morta pelos criminosos devido à desconfiança dela ser informante da polícia.
Os agentes da DRFC, juntamente com equipes Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram uma busca na comunidade para retirar a idosa do cativeiro. Segundo a vítima, ela teve a casa invadida por traficantes, além de ser amarrada e amordaçada.
De acordo com a especializada, os traficantes ameaçaram a mulher com uma arma apontada para a sua cabeça e com uma granada em sua boca. Ela ainda foi espancada com socos, chutes e coronhadas, teve parte de seu cabelo cortado com uma faca e tomou choques em seu corpo. Um inquérito foi instaurado para apurar a autoria das torturas e tentativa de homicídio.