Enterro de PM que morreu após 22 dias internado será nesta quinta-feira

Cabo Carlos Marcelo foi baleado em uma tentativa de assalto em 13 fevereiro e estava internado desde então. Ele não resistiu e faleceu nesta terça-feira

Por O Dia

Cabo baleado em São Gonçalo
Cabo baleado em São Gonçalo -

Rio - O corpo do cabo da Polícia Militar Carlos Marcelo Oliveira da Silva será sepultado nesta quinta-feira, às 16h, no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O velório será realizado a partir das 8h.

Marcelo foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, em fevereiro. O PM era lotado no 7º BPM (Alcântara) e estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres desde o dia 13 daquele mês. Marcelo faleceu nesta terça-feira e foi o 21° PM morto no estado do Rio.

O crime aconteceu em uma rua às margens da Rodovia Niterói-Manilha, próximo ao Motel Paloma. Segundo a polícia, a vítima não estava em serviço e trafegava com sua moto quando foi abordada por um ladrão. O policial reagiu e acabou sendo atingido na mão e no abdômen. O bandido fugiu sem levar nada.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) e a arma do PM, uma pistola calibre 38, foi encaminhada à delegacia. Os agentes tentam encontrar o autor do crime.

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro